Paige VanZant é liberada para retornar e confirma luta em janeiro

ESPORTES - Paige VanZant está enfim liberada para voltar ao MMA. A lutadora americana revelou em seu canal no YouTube que recebeu a liberação do médico após passar por duas cirurgias para reparar o antebraço direito, quebrado numa luta contra Jessica-Rose Clark em janeiro passado. Ela vai começar a fisioterapia e, em seis semanas, retoma os treinos de luta.

- Posso socar pessoas novamente - bem, não posso exatamente socar pessoas ainda, mas em seis semanas eu posso socar pessoas. Mas posso começar a treinar e a malhar de novo, e vou lutar em janeiro! - comemorou a lutadora peso-mosca.
Paige VanZant deve enfrentar a havaiana Rachael Ostovich em um evento do UFC em 18 de janeiro de 2019, ainda sem local anunciado. 

Ainda não será nesta semana que Antônio Pezão vai lutar no Rebel FC na China. A organização anunciou nesta segunda-feira que seu nono evento, marcado originalmente para 11 de agosto e transferido para 7 de setembro, será adiado mais uma vez, ainda sem nova data para acontecer. A promoção alegou um "conflito de agendas com atividades do governo em Pequim" para o novo adiamento.
O Rebel FC comunicou que vai trabalhar com as autoridades chinesas para manter o torneio em Pequim, e que também não pretende mudar o card. Pezão vai enfrentar o chinês Wenbo Liu, que o desafiou no último evento da promoção. A programação inclui ainda o ex-UFC Hacran Dias, lutando no peso-leve contra o russo Gadzhi Rabadanov, e Adriano Balby numa disputa do cinturão peso-médio contra o chinês Sai Wang.

Fonte:Globo.com

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking