Depois de adiado, amistoso internacional é cancelado em Indaial.

INDAIAL – O Diretor Executivo da Fundação Municipal de Esportes de Indaial-SC, Márcio Selhorst fez um comunicado oficial cancelando o amistoso internacional que aconteceria em Indaial no dia 05 de maio entre a equipe de Pomerode campeã do Torneio de Verão 2018 e a Seleção do Paraguai.O jogo já havia sido adiado numa primeira oportunidade e agora foi cancelado  por problemas com a empresa de transporte da equipe paraguaia a Santa Catarina.

Nota oficial FME Indaial-SC.

Vem a Fundação Municipal de Esportes de Indaial, por meio deste, comunicar a todos sobre o CANCELAMENTO do amistoso de futsal programado para o dia 05 de maio neste município.

*Recebemos na última segunda-feira, o comunicado oficial da equipe da Seleção Paraguaia, informando a impossibilidade de jogar na data programada do dia 05 de maio, justificando por problemas com a empresa de transporte da equipe a SC.

Diante do exposto, vem este município informar que infelizmente estamos cancelando o amistoso programado para a cidade de Indaial-SC.

**Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão ressarcidos no mesmo local da compra ou na FME.

Lamentamos tal decisão, pois fere e prejudica a imagem deste município perante a organização de eventos esportivos.

Esta decisão tem o apoio e consentimento da equipe adversário do amistoso, APF Futsal (Campeã do Torneio de Verão de Indaial).

Agradecemos a compreensão de todos.

Att:

Márcio Selhorst

Diretor Executivo da Fundação Municipal de Esportes de Indaial-SC.

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking