Hamilton lamenta fase: "Muito difícil quando você não está avançando

Sexto colocado na temporada 2022 da Fórmula 1, Lewis Hamilton vem tendo problemas com seu W13 da Mercedes, o que lhe custou "novas experiências" no campeonato, como ter ficado fora do Q2 na Arábia Saudita, sua pior classificação em 13 anos. Em uma coletiva de imprensa, o heptacampeão mundial lamentou a fase da equipe após lutar até o fim pelo título de 2021. - Ainda estamos correndo, mas é apenas uma perspectiva diferente, um ponto de vista diferente. É uma nova experiência, com certeza.

Você sempre quer tentar avançar, mas é muito difícil quando você não está realmente avançando. No GP de Miami, no último domingo (8), Hamilton terminou na sexta colocação, sua posição no grid de largada. O britânico, mais uma vez, se mostrou irritado com as dificuldades apresentadas pela equipe em melhorar seu carro número 44. - Estamos com a mesma velocidade que estávamos na primeira corrida, então temos de continuar tentando. Infelizmente, não melhoramos nessas cinco corridas, mas espero que, em algum momento, isso aconteça. Nós apenas temos de continuar tentando e trabalhar duro.

Fonte: Ge
Link: https://ge.globo.com/motor/noticia/2022/05/12/hamilton-lamenta-fase-muito-dificil-quando-voce-nao-esta-avancando.ghtml 

Real time web analytics, Heat map tracking