Bragantino e Atlético-MG empatam e seguem com campanhas parecidas

Tudo igual entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG. Na noite desta quarta-feira, as equipes se enfrentaram em partida adiantada da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, terminou empatado em 1 a 1.  Com o resultado, as equipes seguem com campanhas muito parecidas. O Bragantino é quinto colocado, com nove pontos somados em seis rodadas até aqui. Logo abaixo, em sexto, vem o Atlético-MG, com os mesmos nove, mas atrás pelo saldo de gols inferior. O próximo compromisso das equipes será, mais uma vez, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG terá pela frente duelo contra o xará Atlético-GO, em seus domínios. A bola rola às 19h (de Brasília) deste sábado. Já o Red Bull Bragantino se prepara para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, também no sábado, mas às 16h30.   

Fonte: Terra
Link: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/bragantino-e-atletico-mg-empatam-e-seguem-com-campanhas-parecidas,3ad038d379e01eb067f6305a8de24b5cv3gpirb5.html 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.