Ceni, técnico do São Paulo, pode pegar 16 jogos de gancho por expulsão contra o Bragantino

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, foi denunciado pelo STJD em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva pelo incidente ocorrido no empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e pode pegar até 16 jogos de gancho.  Ceni criticou a atuação do quatro árbitro, Salim Fende Chávez, que foi quem pediu ao árbitro, Bruno Arleu de Araújo, que ele fosse advertido. Ele negou ter ofendido Chavez e contou que havia solicitado ao delegado da partida que desse sua versão sobre o cartão amarelo recebido momentos antes, o que, segundo o treinador, fez com que o quatro árbitro pedisse o cartão vermelho (veja no vídeo acima).

Na súmula, Araújo relatou que Ceni deixou a área técnica, protestou e, depois, ocasionou um "tumulto": – Por sair deliberadamente de sua área técnica, discordando e protestando com gestos na direção do 4º árbitro, sr. Salim Fende Chaves, proferindo as seguintes palavras: "Arbitragem caseira!". Informo ainda que, após a expulsão, o mesmo ficou rodeando o 4º árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica.

Fonte: Ge
Link: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/05/10/ceni-tecnico-do-sao-paulo-pode-pegar-16-jogos-de-gancho-por-expulsao-contra-o-bragantino.ghtml 
Real time web analytics, Heat map tracking