FMD nos Bairros reuniu mais de 170 crianças

RIO DO SUL – O bairro Barra do Trombudo recebeu a terceira edição do projeto FMD nos Bairros de Rio do Sul. Mais de 170 crianças de 10 bairros participaram das atividades que foram realizadas no sábado, no campo da Sociedade Esportiva Monte Alegre.

As disputas recreativas foram coordenadas pelos técnicos de futebol da Fundação, envolvendo as categorias sub-12, sub-14 e sub-16. A novidade foi que aproximadamente 30 meninas das escolinhas de futebol da Fundação dos bairros Rainha e Budag participaram do projeto.

O diretor de eventos da Fundação, Graciano Ledra, destacou a participação da comunidade no projeto. “Muitas famílias vieram acompanhar seus filhos e prestigiar os jogos. Ficamos muito felizes porque o projeto cresce a cada edição e isso nos motiva a continuar realizando essas ações comunitárias”, comentou. A próxima edição do FMD nos Bairros acontece no dia 19 de maio, no Boa Vista.

Foto:Arthur Hoffmann

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.