Chape sofre a 20ª derrota na Série A

A Chapecoense jogou contra o Santos e perdeu, nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão. Marinho no primeiro tempo e Marcos Guilherme no segundo marcaram os gols do Peixe na Vila Belmiro. Foi a 20ª derrota do time catarinense na Série A deste ano.

O jogo

A Chapecoense encarou o Santos na noite de quarta-feira (17), pela 33ª rodada da Série A, dentro da Vila Belmiro, com João Paulo de volta ao gol verde e branco. O primeiro tempo encerrou com vitória parcial do Santos, gol de pênalti, convertido por Marinho aos 26 minutos. O mesmo Marinho recebeu, entrou na área e foi derrubado por Jordan. Na revisão pelo VAR, o árbitro confirmou a penalidade. 

E foi só o que de produtivo o Santos fez na primeira etapa. A Chapecoense teve mais posse de bola, mais conclusões e teve boas oportunidades nos minutos finais. Mas como diz o ditado: “O importante é bola no barbante”. O Santos marcou gol, a Chapecoense não. Denner (Chape) e Marinho (Santos) deixaram o campo no primeiro tempo, ambos machucados.

Marinho fazia falta no Peixe, pois era quem mais chegava à frente. O time da casa sofria para atacar a Chapecoense. O cenário era praticamente o mesmo, porém a Chapecoense já não chutava tanto em gol.

E aos 38 minutos, o Santos ampliou. Pirani achou Marcos Guilherme na pequena área e ela não perdoou. Marquinho, da Chape, fez algumas coisas interessantes e o Peixe teve uma bola no travessão já nos acréscimos.

Santos 2×0 Chapecoense foi o placar final. Respira o Santos, que agora com 42 pontos corre poucos riscos de rebaixamento. Sofre a Chapecoense, ainda com a pior campanha da história da Série A, 15 pontos.

Por Fabio Schardong/SCC10

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking