Jornalistas projetam equipes do Brasil para a Copa de 2022 e Copa América em 2019

ESPORTES - Já é a hora de pensar em 2022. Com o Brasil eliminado da Copa do Mundo da Rússia, o ciclo para o próximo Mundial está em andamento. Nesse cenário, o Seleção SporTV deste domingo (08) escalou possíveis formações para a equipe canarinho usar no Catar, pensando em jogadores mais jovens e projetando a evolução destes atletas nos próximos quatro anos. Entre os citados, apareceram Lucas Paquetá, Arthur, Jemerson e também Guilherme Arana.

— Projetando o futuro da Seleção, a gente consegue montar duas seleções, um time com 22 jogadores — disse Rizek.
— Isso só com o que a gente sabe hoje. Tem ainda o que vai surgir pela frente — analisou o comentarista Petkovic.
A primeira Seleção projetada para 2022 foi composta por: Alisson; Danilo, Marquinhos, Jemerson e Arana; Casemiro, Arthur, Paquetá e Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus. Já um segundo time, levando em consideração atletas bens jovens, com muitos não tendo nem 20 anos ainda, foi montado com: Jean; Militão, Igor Rabello, Gabriel e Ayrton Lucas; Maycon, Gustavo Blanco e Paulinho; Vinícius Júnior, Pedro e Rodrygo.

Além dos jogadores que apareceram nos times base, outros atletas como Luan, David Neres, Malcom, Jorge e Gabigol foram citados. Já para a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil, as mudanças são em menor quantidade. Do time titular deste Mundial, no jogo da eliminação contra a Bélgica, Alisson, Miranda, Fágner, Paulinho e Willian saem e dão vaga a Ederson, Marquinhos, Danilo, Arthur e Douglas Costa, respectivamente.

Fonte:Globo.com

Ao Vivo no Facebook

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking