Chapecoense sai na frente, mas cede empate nos acréscimos e segue sem vencer no Brasileirão

A Chapecoense tropeçou mais uma vez dentro de casa e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. São 16 rodadas, com 11 derrotas e cinco empates, o mais recente na noite desta segunda-feira, dia 16, diante do América-MG na Arena Condá.

Em jogo truncado, com poucas chances, a Chapecoense estudou o adversário e teve as principais oportunidades da etapa inicial. No segundo tempo, aos 15 minutos, Kadu recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 

Com um a menos em campo, a Chape chegou a ver o América-MG balançar as redes pela primeira vez, mas o lance foi anulado após revisão do VAR, que flagrou impedimento do atacante do time mineiro.

O gol da Chapecoense saiu aos 41 minutos do segundo tempo, após cruzamento na medida de Mike para Anderson Leite, que marcou de cabeça. Mas o América-MG igualou o placar aos 48 minutos, com Rodolfo.

O 1 a 1 deixa a equipe com apenas 5 pontos em 48 disputados e na última posição da tabela de classificação. A Chapecoense já está a 12 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento – o Cuiabá, que tem 17 pontos.

O próximo compromisso da equipe do Oeste de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-GO. O jogo está marcado para sábado, dia 21, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia.

Fonte: Oeste Mais

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking