Tite convoca seleção brasileira para três jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo

O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira, dia 13, um grupo de 25 jogadores para os três próximos jogos da seleção brasileira de futebol nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No próximo dia 2 de setembro o Brasil vai enfrentar o Chile, em Santiago. No dia 5 terá clássico contra a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. O terceiro jogo está marcado para o dia 9, contra o Peru, na Arena Pernambuco, no Recife.

A novidade na lista fica por conta da convocação de Lucas Veríssimo, Claudinho e Raphinha, que terão suas primeiras oportunidades na equipe principal. O grupo conta com seis atletas que foram campeões olímpicos em Tóquio: além do próprio Claudinho, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana, o meio-campista Bruno Guimarães e os atacantes Matheus Cunha e Richarlison.

Jogadores convocados:

▪ Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

▪ Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica)

▪ Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Guilherme Arana (Atlético-MG), e Daniel Alves (São Paulo);

▪ Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Claudinho (Zenit), Éverton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon)

▪ Atacantes: Neymar (PSG), Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Raphinha (Leeds), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Gabigol (Flamengo).

O Brasil é o líder das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção tem 18 pontos conquistados, com seis jogos e seis vitórias – 100% de aproveitamento.

Fonte: Oeste Mais

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking