Brasil está na final do vôlei feminino nas Olimpíadas após vencer Coreia do Sul

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a equipe da Coreia do Sul por 3 sets a 0 nas Olimpíadas de Tóquio no jogo desta sexta-feira (6) e está na final. O time do Brasil segue invicto na competição e vai em busca do ouro.  

Essa foi a segunda vez que a equipe brasileira enfrentou a seleção da Coreia do Sul na competição e não teve dificuldade para conseguir a vitória. Antes da semifinal, os dois times haviam se enfrentado no primeiro jogo das Olimpíadas, na fase de grupos. 

A catarinense de Nova Trento, Rosamaria Montibeller, 27 anos, que se destacou no jogo de quartas contra a Rússia, ao entrar em quadra no momento crítico para o Brasil, dessa vez começou como titular e mais uma vez mostrou sua garra e talento. 

Invicta na competição, a equipe brasileira vai disputar o ouro contra os Estados Unidos. A final acontece na madrugada neste domingo (8), a 1h30. 
 
Brasileira cai no antidoping
 
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na noite desta quinta-feira, manhã de sexta no Japão, a suspensão provisória da oposta da seleção brasileira de vôlei feminino, Tandara, reprovada em um exame antidoping realizado no mês passado. 

No comunicado do COB, a informação é de que a atleta de 32 anos violou a regra de antidopagem da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), em exame realizado no dia 7 de julho, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema.

A jogadora retorna ao Brasil já nesta sexta-feira.
 
Fonte: NSC

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking