Canteros não crava permanência, mas revela: "Acho que vamos chegar a um acordo"

O Campeonato Catarinense chegou ao fim e aumentou a expectativa da torcida sobre os reforços da Chapecoense para o Brasileirão. Uma das principais metas do clube é a manutenção de Canteros, expoente técnico da equipe e que tem contrato até o fim de maio.
Internamente, o clube trata a negociação com otimismo. Em conversa com o volante desde o início da temporada, algumas pessoas afirmam que a evolução das tratativas acontece a cada semana. Em entrevistas, os dirigentes garantem que não irão ultrapassar o orçamento da Chape.

No que depender do atleta, a tendência é de um acordo. Na zona mista após a derrota para o Figueirense, no domingo, na final do Campeonato Catarinense, Canteros falou com otimismo sobre a negociação. O volante não confirmou a permanência, mas disse que o acordo está perto.
- Estamos conversando, acertando. Acho que vamos chegar a um acordo, tranquilo - disse.

Ao analisar a derrota, o argentino projetou a estreia do clube na Série A e também na Copa do Brasil, o que dá indícios de que a cabeça do atleta está voltada para Chapecoense. Na final, carimbou o poste de Denis em uma cobrança de falta.

- Domingo começa o Brasileiro, um campeonato difícil. Tem Copa do Brasil ainda. Estamos felizes por termos dado tudo em campo. Foram jogadas (dos gols alvinegros) de erro nosso. Faz parte. Tem que saber que o time está bem e tem que acertar os erros para que não aconteça no Brasileiro e Copa do Brasil - falou.
Até o momento, apenas Leandro Pereira foi contratado para o início da competição nacional. Marcos Vinicius, destaque no estadual pelo Tubarão, negocia com o Verdão, mas ainda não realizou a assinatura de contrato.
Canteros e o restante do elenco da Chapecoense se reapresentam na tarde desta terça-feira, no CT da Água Amarela. O treinamento está marcado para às 16h (de Brasília).
 

Fonte: https://globoesporte.globo.com

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking