Felipão negocia com Chapecoense após demissão de Mozart

A Chapecoense está à procura de um novo treinador para assumir o time depois de ter demitido o técnico Mozart dos Santos, de 41 anos, após perder o título do Campeonato Catarinense de 2021.

Todavia, surgiu a possibilidade do Verdão do Oeste contratar o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 para comandar a temporada. A informação foi apurada pelo comentarista esportivo do Grupo ND, Sérgio Badá Badalotti.

As conversas começaram na noite da quinta-feira, entre Mano Dal Piva, vice de futebol da Chapecoense, e Jorge Machado, representante do treinador. O técnico, conforme Badá, teria demonstrado interesse em comandar o elenco do Oeste catarinense.

No entanto, as tratativas ainda são prematuras e, conforme a assessoria da Chapecoense, não existe nenhuma negociação oficial em andamento. Por enquanto, o time é comandado pelo auxiliar permanente, Felipe Endres. 

A Chapecoense estreia na Série A Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (30), às 18h15, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: ND+

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking