JEC/Krona perde de virada para o Corinthians na primeira semifinal da Liga Nacional

Sem o artilheiro Dieguinho, o JEC/Krona foi derrotado pelo Corinthians na primeira partida da semifinal da Liga Nacional e, agora, precisa fazer valer a mística do Centreventos para avançar à final. O Tricolor ainda não conheceu a derrota jogando sob seus domínios e precisa da vitória para encontrar o Sorocaba na grande final.

Jogando em São Paulo neste domingo (6), o Joinville perdeu de virada por 4 a 2 para o Corinthians e viu a vantagem mudar de lado. Com um empate, o Alvinegro conquista a vaga. Genaro e Igor Carioca marcaram para o Tricolor e, do lado de lá, velhos conhecidos. Deives marcou duas vezes, Murilo e Henrique completaram o placar.

Dieguinho, o artilheiro tricolor, ficou de fora da partida devido a uma lesão na coxa. A expectativa é para que o camisa 89 esteja em quadra na próxima quinta-feira.

O resultado reverte a vantagem que, agora, é do Corinthians. O time paulista só precisa de um empate para avançar à final e encarar o Sorocaba. Já o JEC/Krona precisa vencer para forçar a prorrogação. No tempo extra, a vantagem é tricolor.

O jogo de volta está marcado para quinta-feira (10), às 18h45, no Centreventos Cau Hansen. A diretoria tricolor ainda trabalha para jogar em casa, onde ainda não perdeu. A cidade proibiu a realização de eventos por conta da evolução de casos de coronavírus.

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking