Balneário Camboriú sedia etapa final do Sul Brasileiro de Jet Ski

Balneário Camboriú vai sediar neste final de semana, de 6 a 8 de março, a etapa final do Campeonato Sul Brasileiro de Jet Ski. O evento ocorre na Barra Sul e tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes. A competição contém 15 categorias divididas entre potência do veículo e experiência dos competidores.

Na sexta-feira (6), começam as montagens das estruturas que possibilitam os treinos livres não oficiais. No sábado (7), a partir das 8h, a secretaria de provas estará aberta para o início das inscrições. Os pilotos devem apresentar documentação do barco e carteira de habilitação. Ao meio-dia, no sábado, começa oficialmente a competição que prossegue até domingo (8), quando será anunciado o campeão às 17h30.

O evento tem três etapas. A primeira foi em Porto Alegre (RS), em setembro do ano passado. A segunda etapa foi em Marechal Cândido Rondon (PR), em novembro. Os campeões das outras etapas irão disputar o prêmio final com o ganhador da terceira etapa em Balneário Camboriú, no domingo.

Antonio Cademartori, responsável pela parte técnica do evento, acredita que a etapa em Balneário Camboriú é a de maior glamour. “BC é turismo. Uma cidade bonita que tem muito atrativo. Acredito que vai ser uma final de muito sucesso, com pilotos de todo país em número e talento expressivos”, comenta Antonio.

As inscrições têm preço de acordo com a categoria que o piloto irá participar e os vencedores de cada classe serão premiados com os respectivos troféus.

Jornalismo Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking