APAN deixa escapar vitória em casa

As previsões de um jogo difícil, contra um time que não desiste fácil, se confirmaram. Diante de sua torcida, a APAN não conseguiu superar o América Vôlei (MG). Foram quase duas horas e meia de batalha, decidido no tiebreak. Os mineiros levaram a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 22/25, 25/16, 25/27 e 14/16. Mesmo com o resultado negativo, a APAN se manteve na sétima colocação da Superliga Banco do Brasil. Com um ponto ganho ontem, soma agora 23 na classificação geral – quatro a mais que o Itapetininga(SP), o oitavo.

No primeiro set, a APAN dominou amplamente o jogo, apresentando um bom desempenho no side out e nos saques. No segundo, a APAN teve vantagem até 19 a 16, mas com uma boa sequência de saques, os mineiros cresceram e viraram o jogo. O terceiro apresentou equilíbrio até o 15 a 15. A APAN abriu diferença e venceu. No quarto, novo equilíbrio, mas novamente numa sequência de saque, o América construiu uma vantagem. Finalmente, no tiebreak¸ a APAN virou o placar adverso e chegou a estar com o ponto da vitória na mão, mas teve dificuldades na recepção.

Ao avaliar o confronto, o técnico André Donegá foi direto: “Infelizmente, tivemos uma variação no sistema de ataque muito aquém do esperado. Agora é seguir trabalhando e buscar um algo a mais”.

 

Jornalismo Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking