Corrida de Obstáculos em Indaial supera expectativas e é sucesso entre atletas e visitantes

INDAIAL – A cidade de Indaial sediou pela primeira vez no último domingo, 6 de maio, a Corrida de Obstáculos (Treme Terra Race – Edição Ar), realizada no Parque Municipal Jorge Hardt pela empresa especializada em eventos esportivos Pódio Mkt, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. O evento contou com a participação de mais de 1.100 atletas, que se aventuraram num percurso de 5km com 27 obstáculos desafiadores colocados em pontos estratégicos do Parque.

Um público estimado em 5.000 pessoas vindas de várias partes do estado, formado na sua maioria por familiares e amigos dos competidores, se aglomeravam ao redor dos locais das provas com gritos de incentivo e a procura do melhor ângulo para eternizar o momento através do registro fotográfico perfeito. Diversas autoridades locais e regionais também se fizeram presentes ao evento.

Ao todo foram realizadas nove baterias divididas nas categorias super elite, manada e confronto, com cerca de 150 participantes em cada largada.

Paralela à Corrida de Obstáculos foi realizada a primeira edição (evento teste) da Auf Canicross – corrida com cachorros, uma modalidade de corrida na qual humanos e cachorros correm juntos, conhecida no mundo todo, mas que está apenas iniciando no Brasil. Essa primeira edição foi realizada de uma forma mais simples, com uma única categoria, sem obstáculos e sem distinção entre cães, com distância de 2km, e contou com a participação de 15 inscritos.

Os resultados oficiais das provas por categoria estão disponíveis através do site www.tremeterrarace.com.br.

A Fundação Municipal de Esportes agradece a todos pela presença e aos que contribuíram na realização do evento, em especial o Corpo de Bombeiros Voluntários; Associação Pilotos do Vale; Bugios Indaial Football; secretarias de Saúde, Urbanização e Meio Ambiente, Agricultura e Obras; e as empresas Pódio Mkt e Treme Terra pela confiança e credibilidade.

A FME ainda informa que Indaial sediará novamente o evento no próximo ano.

Ao Vivo no Facebook

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking