Rodeense é bronze em Mundial de Karatê disputa na Bélgica

RODEIO – O atleta  Andre Ricardo Gadotti  de 20 anos que nasceu e mora em Rodeio/SC disputou e conquistou neste sábado (17) em Liége na Bélgica a medalha de bronze no Mundial de Karatê, ele é faixa preta desde os 15 anos. André foi o único catariense classificado para o Mundial, ele conquistou a vaga depois de importante resultado no Campeonato Brasileiro de Karatê. O Open Mundial de Karatê, competição organizada e promovida pela Champions International Karatê Association (CIKA). Apenas 13 brasileiros foram para a disputa.

Judson Lima/Foto:Reprodução

André Gadotti tem como sensei Edson Zichur, ele pratica o karatê desde os 07 anos de idade e disse que teve como motivação o filme Karatê Kid. André é funcionario público e trabalha como recepcionista na prefeitura de Rodeio, é acadêmico do Curso de Administratação e faz parte do programa Bombeiros Voluntários Mirins/Aspirante do C.B.V.U.

Judson Lima/Foto:Reprodução/Seleção Brasileira de Karatê
A medalha de bronze conquistada hoje no Mundial da Bélgica é a 75ª de uma carreira vitoriosa do André Gadotti que tem 75 medalhas em resultados diversos em campeonatos nacionais e regionais, sendo 27 de ouro, 25 de prata e 23 de bronze.
Judson Lima/Foto:Reprodução

Para disputar o Mundial de Karatê na Bélgica o rodeense recebeu apoio da Prefeitura de Rodeio, e apoio de amigos e familiares, inclusive neste sábado foi realizado na cidade uma pastelada com finalidade de contribuir com o custeio da viagem do medalhista André Ricardo Gadotti.

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking