Ex-ginasta olímpica, Lais Souza dá palestra nesta terça-feira na Furb, em Blumenau

BLUMENAU - A ex-ginasta olímpica Lais Souza estará em Blumenau nesta terça-feira, 8, para uma palestra na Furb. Ela vai falar sobre “Códigos de Superação” às 19h, no Ginásio da universidade, que fica no Campus 1.

Lais vai contar sobre sua vida, carreira, o acidente que a deixou tetraplégica e a batalha que enfrenta todos os dias em busca de uma qualidade de vida melhor. A iniciativa é do Centro Acadêmico de Fisioterapia em parceria com o Centro Acadêmico de Educação Física.

Lais Souza tem 29 anos e atuou na Seleção Brasileira de Ginástica Artística. Participou de duas Olimpíadas, em Atenas (2004) e Pequim (2008). Em 2013, aos 25 anos, conquistou  vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas de Inverno, na Rússia. Porém, em um treinamento no dia 27 de janeiro de 2014, Lais sofreu um acidente e lesionou a coluna. Ela passou seis meses no hospital e até hoje está em reabilitação.

No mês de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, a ex-atleta conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente. Hoje, viaja o país levando sua história de determinação, motivação e perseverança.

O ingresso custa R$ 40 e o número de vagas é limitado. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do evento.

Serviço
Palestra “Códigos de Superação”, com a ex-ginasta olímpica Lais Souza
Quando: 8 de maio (terça-feira), às 19h
Local: Ginásio da Furb, Campus 1
Ingressos: R$ 40

 

Fonte:OMunicipioBlumenau 

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking