Felipão, sobre a derrota do Palmeiras na Libertadores: "Não tem nada de apagão"

ESPORTES - Após a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, falou sobre o resultado.

Segundo o técnico do Palmeiras, os gols sofridos aos 38 e aos 42 minutos do segundo tempo não foram originados em um apagão do Verdão. Veja o que ele disse:

– Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem. Do outro lado tem jogadores de qualidade. Mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve pouca chance para fazer o gol. Se tomamos dois gols, se não criamos, se não fizemos o que normalmente nós fazemos, vamos tentar fazer no segundo jogo – falou o técnico, lembrando que há a partida de volta, dia 31, em São Paulo.

Para o técnico do Palmeiras, a derrota desta quarta-feira deixa algumas lições:

– A lição que nós tivemos é que precisamos trabalhar mais a bola, administrar o jogo com mais clareza e termos as condições físicas iguais às do Boca. Com a superação, com uma colocação diferente, uma mudança da estratégia de jogo, podemos fazer diferente – analisou o técnico.

Felipão alertou que o elenco não pode ficar lamentando a derrota. Até porque o time é líder do Campeonato Brasileiro e tem um jogo importante contra o Flamengo, sábado, no Maracanã. O time carioca é o segundo colocado, quatro pontos atrás do Verdão.

Fonte:Globo.com

 

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking