Empresário de Usaint Bolt confirma que recebeu proposta de contrato de clube australiano

ESPORTES - Usain Bolt tem nas mãos mais uma proposta para se tornar, de maneira oficial, um jogador de futebol. O Central Coast Mariners, clube australiano onde vem treinando há pouco mais de dois meses, fez uma oferta ao homem mais rápido do mundo, confirmou seu empresário.

- Eu posso confirmar que o Central Coast Mariners ofereceu um contrato a Usain - limitou-se a dizer Ricky Simms, agente de Bolt.

Ainda não se sabe o tempo de contrato oferecido, nem tampouco se o jamaicano irá aceitá-lo ou não. Na semana passada, o Valletta, um clube campeão nacional em Malta, fez proposta parecida. Mas Bolt recusou.

Neste domingo, o Central Coast Mariners fez sua primeira partida da temporada - ainda sem contrato, Bolt obviamente não pôde atuar. Após a partida o técnico Mike Mulvey foi perguntado sobre a situação do jamaicano.

- Vocês veem a minha linha ofensiva e se perguntam onde poderia encaixá-lo nessas posições, certo? - indagou o treinador.

- Eu sei a importância dessa história para o resto do mundo. Mas vocês estão falando sobre especulações. Eu não sei nada sobre isso, e essa é honestamente a verdade - concluiu o comandante.

Fonte:Globo.com

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking