Rebeca Andrade faz história e conquista 2ª prata no individual geral da ginástica artística

Rebeca Andrade volta a fazer história na ginástica artística e levou sua 2ª medalha de prata na final individual geral feminina nos Jogos Olímpicos de Paris na quinta-feira, (1º/08), marcada pelo confronto direto da brasileira contra a megacampeã estadunidense Simone Biles, que terminou com o ouro.

O pódio ainda teve a norte-americana Sunisa Lee, que ficou com o bronze. Flávia Saraiva, a Flavinha, também disputou as finais do individual geral e terminou na 9ª colocação, com a conquista, agora, o Brasil soma 8 medalhas olímpicas nas modalidades feminina e masculina. A primeira delas foi conquistada em 2012, quando Arthur Zanetti levou o ouro nas argolas.

Em 2016, Zanetti voltou ao pódio para receber a prata no mesmo aparelho, enquanto Diego Hypólito e Arthur Nory levaram a prata e o bronze, respectivamente, no solo, e mm 2020, Rebeca estreou com duas medalhas: ouro no salto e prata no individual geral. Já nos Jogos de Paris, o Brasil conquistou, pela primeira vez, o bronze -- e uma medalha -- na final da disputa por equipes da ginástica feminina. 

Créditos: Terra / Foto: Reuters
https://www.terra.com.br/esportes/jogos-olimpicos/jogos-de-paris-rebeca-andrade-faz-historia-e-conquista-2-prata-no-individual-geral-da-ginastica-artistica,717dcc7df0756dacc3fb7cbf7e17d1296t7a3vuy.html#google_vignette 

 


 

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.