Flamengo perde para o Palestino e se complica na fase de grupos da Libertadores

O Flamengo perdeu para o Palestino, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (7), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, e se complica na fase de grupos da Taça Libertadores. Com o resultado, o Mengão fica de fora da zona de classificação para a próxima fase. 

O gol da vitória da equipe chilena foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo. A jogada nasceu de um escanteio cobrado por Carrasco, Léo Pereira afastou de cabeça e Cornejo acertou um chute de primeira para guardar a bola no canto superior do gol defendido por Rossi.

Com o placar, o Palestino passa a equipe brasileira e ocupa a 2ª colocação com seis pontos conquistados, enquanto o Flamengo cai para 3º com apenas quatro pontos. O Bolívar, líder do grupo E com nove pontos, enfrenta o Millionarios, lanterna, com um ponto, na noite desta quarta-feira (8).

Em caso de vitória, a equipe boliviana chega aos 12 pontos e não poderá ser alcançada pelo Rubro Negro. O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores será contra o Bolivar, na próxima quarta-feira (15), às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Créditos: NSC / (Foto: @CDPalestinoSADP, X, Reprodução)

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.