Após atraso de 30 minutos no treino aberto, McGregor promete "nocaute devastador e rápido"

ESPORTES - O treino aberto do UFC 229, realizado nesta quarta-feira em Las Vegas, deixou claro que o evento do próximo sábado tem, e apenas um, astro. Conor McGregor.

O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves da organização foi mo último a se subir ao palco montado no Park Theater, e recebeu a maior ovação entre os quatro atletas que se apresentaram para cerca de 300 fãs - os outros foram Khabib Nurmagomedov (rival de McGregor e atual campeão da categoria), Anthony Pettis e Tony Ferguson (que se enfrentam no co-evento principal no próximo sábado. Mesmo se atrasando por mais de 30 minutos, McGregor foi recebido com aplausos e, após um rápido treino, inflamou os fãs garantindo que nocauteará o campeão de forma rápida e devastadora.

Khabib abre os treinos sob vaias e diz que será amado em três dias

 

Khabib Nurmagomedov faz movimentação no solo com companheiro de treinos — Foto: Marcelo Barone

Khabib Nurmagomedov faz movimentação no solo com companheiro de treinos — Foto: Marcelo Barone

Pontualmente às 15h30 (de Las Vegas), o primeiro lutador chamado ao palco foi Khabib Nurmagomedov. Acompanhado dos também daguestaneses Rustam Khabilov e Zubaira Tukhugov, o campeão dos pesos-leves do UFC foi recebido com algumas vaias e poucos aplausos. O russo fez um rápido alongamento ao som de raps americanos, e de cara partiu para uma demonstração bastante convincente da luta agarrada e das derrubadas com golpes de judô, invariavelmente caindo por cima e buscando as costas do rival para trabalhar as finalizações. Foram diversas chaves de braço após o "ground and pound", deixando claro que a sua intenção é sufocar Conor McGregor no chão. O russo recebeu vaias dos fãs do irlandês, e aplausos dos menos numerosos fãs russos presentes ao treino. Ao fim de apenas dez minutos de treino, o russo pediu o microfone e falou com os fãs presentes.

Fonte:Globo.com

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking