Após atraso de 30 minutos no treino aberto, McGregor promete "nocaute devastador e rápido"

ESPORTES - O treino aberto do UFC 229, realizado nesta quarta-feira em Las Vegas, deixou claro que o evento do próximo sábado tem, e apenas um, astro. Conor McGregor.

O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves da organização foi mo último a se subir ao palco montado no Park Theater, e recebeu a maior ovação entre os quatro atletas que se apresentaram para cerca de 300 fãs - os outros foram Khabib Nurmagomedov (rival de McGregor e atual campeão da categoria), Anthony Pettis e Tony Ferguson (que se enfrentam no co-evento principal no próximo sábado. Mesmo se atrasando por mais de 30 minutos, McGregor foi recebido com aplausos e, após um rápido treino, inflamou os fãs garantindo que nocauteará o campeão de forma rápida e devastadora.

Khabib abre os treinos sob vaias e diz que será amado em três dias

 

Khabib Nurmagomedov faz movimentação no solo com companheiro de treinos — Foto: Marcelo Barone

Khabib Nurmagomedov faz movimentação no solo com companheiro de treinos — Foto: Marcelo Barone

Pontualmente às 15h30 (de Las Vegas), o primeiro lutador chamado ao palco foi Khabib Nurmagomedov. Acompanhado dos também daguestaneses Rustam Khabilov e Zubaira Tukhugov, o campeão dos pesos-leves do UFC foi recebido com algumas vaias e poucos aplausos. O russo fez um rápido alongamento ao som de raps americanos, e de cara partiu para uma demonstração bastante convincente da luta agarrada e das derrubadas com golpes de judô, invariavelmente caindo por cima e buscando as costas do rival para trabalhar as finalizações. Foram diversas chaves de braço após o "ground and pound", deixando claro que a sua intenção é sufocar Conor McGregor no chão. O russo recebeu vaias dos fãs do irlandês, e aplausos dos menos numerosos fãs russos presentes ao treino. Ao fim de apenas dez minutos de treino, o russo pediu o microfone e falou com os fãs presentes.

Fonte:Globo.com

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.