Flamengo demite preparador físico que agrediu o jogador Pedro
O Flamengo demitiu Pablo Fernández, preparador físico que agrediu o atacante Pedro Guilherme com um soco no rosto. O caso aconteceu no sábado (29), após o time vencer o Atlético Mineiro em partida da série A do Brasileirão, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. De acordo com informações do ge, o preparador físico foi demitido na noite de domingo (30) e a direção do time ainda terá uma reunião com o treinador Jorge Sampaoli para definir seu futuro. Enquanto a delegação do Flamengo retornou para o Rio de Janeiro, Pablo Fernández e Pedro ficaram na capital mineira para prestar depoimentos. O atacante também fez exame de corpo de delito e foto registrada no laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostra o ferimento em sua boca, em decorrência do soco.
Ainda com informações do ge, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel vão se reunir com o treinador do time, Jorge Sampaoli. O encontro deve definir o futuro do treinador do Flamengo, incluindo a ponderação sobre questões jurídicas e o atual bom desempenho do time sob o comando de Sampaoli. De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), feito pelo atacante Pedro Guilherme, após o jogo, o preparador físico questionou o motivo do jogador ter abandonado o aquecimento nos minutos finais da partida.
Durante a abordagem, deu tapas no rosto de Pedro e, logo em seguida, socou o atacante. Ainda conforme o relato, os jogadores do Flamengo tiveram que conter Pablo Fernández. Após depoimento em Belo Horizonte, o preparador físico voltou para o Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30) e realizou um pronunciamento por nota oficial.
Fonte: NSC / https://www.nsctotal.com.br/noticias/flamengo-demite-preparador-fisico-que-agrediu-o-jogador-pedro