Morre o lutador de MMA Alan dos Santos, em Balneário Camboriú

ESPORTES - O MMA brasileiro está de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira o lutador Alan dos Santos, 32 anos, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O catarinense enfrentou um câncer de 21 cm em 2016, e em fevereiro de 2017 finalizou todo o tratamento e retomou os treinamentos, tanto que foi para a Tailândia passar um tempo treinando e ministrando seminários. Ele chegou a confirmar uma luta em junho do ano passado, no Ceará, mas ela não aconteceu.

Mas nos últimos meses a doença voltou e Alan teve uma piora na saúde e teve que retomar o tratamento com uma quimioterapia mais forte. Na quarta-feira ele passou mal em casa e foi levado para a UTI, não resistindo durante a madrugada.

Alan dos Santos era atleta da Astra Fight Team e venceu 16 das 20 lutas profissionais que fez na carreira. A última delas na Argentina, em setembro de 2015.

Fonte:Hora de Santa Catarina 

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.