Criança de 4 anos morre após queda do terceiro piso de hotel em Blumenau

05/06/2026

Uma criança de 4 anos morreu após sofrer uma queda do terceiro piso de um estabelecimento hoteleiro no bairro Vorstadt, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada ao Pronto Socorro do hospital pela própria mãe, com a ajuda de uma terceira pessoa. A morte da criança foi constatada, mas a equipe hospitalar chamou a PM, que acionou as polícias Civil e Científica, para a investigação do caso.

A queda ocorreu de um andar acima do piso térreo, que ficava sobre o andar de uma garagem do local. Versões iniciais sugerem que a criança tenha se desequilibrado ao tentar observar um pássaro, segundo a PM.

Outros detalhes relacionados à dinâmica da queda dependerão de investigação policial, através de laudos da Polícia Científica. O local do incidente foi isolado.

Ainda não há mais detalhes sobre a criança e a família. Mais informações em breve.

FONTE: O AUDITORIO
Link: https://oauditorio.com/noticias/seguranca/06/2026/crianca-de-4-anos-morre-apos-queda-do-terceiro-piso-de-hotel-em-blumenau/

Notícias

NO AR

Domingão da Nova

Domingão da Nova