O corpo do homem que desapareceu após entrar em um rio para tentar salvar uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), em Itajaí. A vítima foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 11h50, próximo à margem do rio, nas imediações da ponte que liga os bairros Nilo Bittencourt e Cordeiros. Com a localização, as buscas que mobilizavam equipes desde quarta-feira foram encerradas.
A ocorrência teve início na manhã de quarta-feira (17), quando equipes de resgate foram acionadas após a informação de que duas pessoas estavam se afogando depois de pularem da ponte Paulo Vicente.
No local, os bombeiros conseguiram resgatar a mulher e a encaminharam para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros. Segundo testemunhas, o homem entrou na água para tentar socorrê-la, mas acabou desaparecendo durante a tentativa de resgate.
As buscas foram realizadas por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros e precisaram ser interrompidas no fim da tarde de quarta-feira. Os trabalhos foram retomados na manhã desta quinta-feira, quando a vítima foi encontrada próximo à margem do rio.
Após a localização, o corpo foi retirado da água e ficará sob responsabilidade da Polícia Científica, que fará o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: TESTO NOTÍCIAS
Link: https://testonoticias.com.br/destaques/apos-horas-de-buscas-bombeiros-encontram-homem-que-desapareceu-ao-tentar-ajudar-mulher-em-rio-de-sc/
