A pedido do MPSC, TC proibe verbas ao Gideões por parte do Governo de SC

Governo do estado esta proibido de passar verba para o encontro evangélico Gideões organizado pela Igreja Assembleia de Deus em Camboriu. A decisão foi anunciada pelo Tribunal de contas a pedido do ministério publico de SC. O evento que reúne milhares de pessoas no mês de abril na cidade, atrai alem de evangélicos autoridades políticas, inclusive o presidente Bolsonaro esteve na edição do ano passado.

O ministério publico investiga supostas irregularidades no repasse de mais de um milhão em 2017 e 300 mil em 2018 pela  Santur à Associação Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM. O conselheiro Herneus de Nadal determinou que a associação e a Santur sejam ouvidas, e apresentem justificativas sobre as supostas fraudes em até 30 dias. No ano passado, o Estado não fez repasses para o Congresso de Gideões.

MPSC

Jornalismo Nova FM

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.