PROMOÇÃO DIA DAS MÃES E ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DA RÁDIO NOVA FM

foto

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES E ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DA RÁDIO NOVA FM

foto

Promoção Feliz Natal Nova FM

foto

Promoção Eu com Telo

Michel Telo

IRMÃOS THIAGO E FERNANDO SE APRESENTAM NA DELEGACIA EM INDAIAL

foto


Os irmãos Thiago e Fernando Baumgart se entregaram no final da tarde de segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia de Indaial. O Delegado da Polícia Civil José Klock informou à imprensa que os irmãos suspeitos do assassinato de Josemar Schulz, na última semana em Indaial, se apresentaram acompanhados do advogado. Eles foram presos e encaminhados ao presídio desta cidade.

Segundo informou o Delegado, eles já estavam com a prisão preventiva decretada, mas os irmãos estavam cientes que seriam presos e o Advogado apenas os acompanhou até a delegacia.

O caso

O crime ocorreu por volta das 21h55min da última Segunda-feira (22), quando a guarnição da Polícia Militar de Indial foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Rio Morto em Indaial.

Dois homens entraram na residência com um revolver calibre 38 e atiraram contra a vítima com seis disparos, logo após os disparos, ainda desferiram vários golpes de faca contra o jovem e fugiram do local deixando a vítima agonizando.

A vítima tratava-se do jovem Josemar Schulz, que estava em casa quando homens chegaram em um veículo e o chamaram pelo nome, quando ele abriu a porta, eles atiraram e em seguida o esfaquearam.

Schulz era natural de Rodeio, tinha 27 anos de idade, e residia na Rua Botuverá próximo a Churrascaria Indaial com sua companheira há cerca de um ano.

foto


Foto: Redes Sociais/Divulgação - Fonte: Blog do Airton Souza
Mais Artigos...

Peça Sua Música

...


Cidades





























Telefones Úteis