Promoção Feliz Natal Nova FM

foto

Promoção Eu com Telo

Michel Telo

IRMÃOS THIAGO E FERNANDO SE APRESENTAM NA DELEGACIA EM INDAIAL

foto


Os irmãos Thiago e Fernando Baumgart se entregaram no final da tarde de segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia de Indaial. O Delegado da Polícia Civil José Klock informou à imprensa que os irmãos suspeitos do assassinato de Josemar Schulz, na última semana em Indaial, se apresentaram acompanhados do advogado. Eles foram presos e encaminhados ao presídio desta cidade.

Segundo informou o Delegado, eles já estavam com a prisão preventiva decretada, mas os irmãos estavam cientes que seriam presos e o Advogado apenas os acompanhou até a delegacia.

O caso

O crime ocorreu por volta das 21h55min da última Segunda-feira (22), quando a guarnição da Polícia Militar de Indial foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Rio Morto em Indaial.

Dois homens entraram na residência com um revolver calibre 38 e atiraram contra a vítima com seis disparos, logo após os disparos, ainda desferiram vários golpes de faca contra o jovem e fugiram do local deixando a vítima agonizando.

A vítima tratava-se do jovem Josemar Schulz, que estava em casa quando homens chegaram em um veículo e o chamaram pelo nome, quando ele abriu a porta, eles atiraram e em seguida o esfaquearam.

Schulz era natural de Rodeio, tinha 27 anos de idade, e residia na Rua Botuverá próximo a Churrascaria Indaial com sua companheira há cerca de um ano.

foto


Foto: Redes Sociais/Divulgação - Fonte: Blog do Airton Souza

MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

foto


PRAZO PARA MATRÍCULAS EM ESCOLAS E CRECHES DE BLUMENAU TERMINA DIA 11 DE DEZEMBRO

Pais, mães e responsáveis devem ficar atentos ao prazo de matrículas para a rede municipal de ensino. O procedimento poderá ser feito a partir desta segunda-feira, 30 de novembro, e o prazo se encerrará em 11 de dezembro.

De acordo com a Secretaria de Educação (Semed), as crianças que completam seis anos até o dia 31 de março de 2016, devem ser matriculadas nas escolas. Para isso, os pais devem procurar a escola municipal mais próxima de suas casas e realizar a matrícula.

Neste mesmo período também é possível realizar a intenção de vaga nos Centros de Educação Infantil (CEIs). Para isso, é preciso se cadastrar no programa Fila Única e aguardar a convocação, feita por ordem cronológica. A inscrição no programa pode ser feita no setor Fila única da Semed, na Rua Paraíba, 171, no Bairro Victor Konder, em horário comercial. O procedimento também pode ser feito diretamente no CEI de interesse da família.

Mudanças

As famílias que têm filhos com quatro anos de idade precisam ter atenção especial. Isso porque, segundo a Prefeitura, a partir de 2016, todas as crianças com esta idade deverão estar devidamente matriculadas e freqüentando uma unidade de Educação Infantil, seja ela pública ou privada.

A determinação é da Lei Federal 12.796/2013, que trata da obrigatoriedade da matrícula. A intenção da Semed é de que todas as crianças tenham a vaga garantida na rede municipal de ensino.



Pais, mães e responsáveis devem ficar atentos ao prazo e matricular as crianças
Foto: Marcelo Martins
Fonte: Jornal de Blumenau

Dias 21 e 22 de Novembro

Mais Artigos...

Peça Sua Música

...


Cidades





























Telefones Úteis















Estatística de Acessos


mod_vvisit_counterHoje17
mod_vvisit_counterOntem0
mod_vvisit_counterEsta Semana17
mod_vvisit_counterSemana Passada0
mod_vvisit_counterEste Mês17
mod_vvisit_counterMês Passado0


Agora: 21 visitantes online