Reportagens - Rádio Nova FM

Reforma da policlínica tem prazo de nove meses para ficar pronta


alt

A reforma na Policlínica de Blumenau iniciou nesta terça-feira (18), com prazo de ficar pronta em até nove meses, ou seja, abril de 2018. O investimento nas obras é de R$ 1,43 milhão, com recursos vindos do Governo do Estado. O prédio apresenta problemas na estrutura desde 2013, quando uma vistoria apontou que o imóvel foi construído em um terreno impróprio para o porte da unidade. De acordo com o laudo técnico as lajes internas não foram projetadas para o peso que acabaram recebendo.

Leia mais...

Inscrições abertas para Concurso Fotográfico temático às rotas Ponte dos Arcos, Vitória-Régia e Ribeirão Encano

alt

A Prefeitura de Indaial, por meio da Fundação Indaialense de Cultura, abriu nesta segunda-feira, 17 de julho, o prazo de inscrições para participar do Concurso Fotográfico com o tema “Roteiros Internos Mochileiro Indaial - Rotas: Ponte dos Arcos, Vitória-Régia e Ribeirão Encano”. O Concurso tem como finalidade celebrar o Dia Mundial da Fotografia, comemorado em 19 de agosto, e estimular a arte fotográfica entre os residentes e visitantes do município de Indaial.

Leia mais...

Projeto do Caps Indaial será apresentado em Congresso Nacional de Saúde em Brasília

alt

O projeto do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Indaial denominado “Workshop em Saúde Mental e Humanização: Qual é a sua loucura?", estará sendo apresentado na Mostra “Brasil, aqui tem SUS” nesta quinta-feira (13) em Brasília durante a realização do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Leia mais...

Mistério em Witmarsum: marcas em plantação deixam moradores intrigados

alt

Nesta tarde de terça-feira, 11, foi relatado pelo Sr. Eder Schramm sobre fatos curiosos que estão acontecendo na comunidade de Alto Rio Krauel – Witmarsum.

As fotos foram tiradas na propriedade do Sr. Jorge Winter, onde vários pontos da plantação de azevém estão caídos, formando marcas misteriosas. O mais intrigante é que nas últimas semanas não ventou forte a ponto de derrubar a plantação.

Leia mais...

Pelo menos 5 cidades de SC têm registro de flocos de neve na noite desta segunda (17), diz Epagri/Ciram


alt

Pelo menos cinco cidades catarinenses tiveram registros de flocos de neve na noite desta segunda-feira (17), confirmou a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado. Houve neve sem acúmulo entre chuva congelada em Irani, Fraiburgo e Água Doce, no Oeste, e em São Joaquim e Urupema, na Serra.

A neve foi registrada por volta das 21h30. Segundo a Epagri/Ciram, as condições de umidade e de temperatura favoreceram o aparecimento dos flocos. A tendência para as próximas horas é de ar mais seco, o que diminui as chances do fenômeno.

Leia mais...

Mais Artigos...

Peça Sua Música

...


Cidades





























Telefones Úteis