Prefeito e vice-prefeito são ouvidos em Inquérito que apura denúncia de Vereadora Laranja

alt

O prefeito de Indaial, André Moser (PSDB) e o vice-prefeito Zelir Tirol (PSD) e o presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Indaial, Sr Paulo Ledra, foram ouvidos pelo Delegado Romildo Parno no Inquérito que apura denúncia de Vereadora Laranja nas eleições 2016.


A denúncia foi feita por uma mulher, que segundo consta no B.O. na DP, recebeu R$ 2.000,00 (Dois Mil reais) em duas parcelas de R$ 1.000,00 (Mil Reais) e mais a promessa de permanência de cargo comissionado de sua mãe na prefeitura de Indaial, se fosse Vereadora Laranja pelo PSD, que fazia parte da Coligação do PSDB nas eleições municipais em Indaial.

O prefeito André Moser (PSDB) disse em depoimento ao delegado que “só teve conhecimento do caso (da Vereadora Laranja), com a repercussão do assunto nas redes sociais, e que não teve contato com a denunciante, e que desconhece valor algum pago pelo PSD para a denunciante”.

Já o vice-prefeito Zelir Tirol (PSD) e o presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Indaial, Sr Paulo Ledra, preferiram “se reservar no direito de permanecer em silêncio e se pronunciar somente na justiça”.

O Inquérito Policial que apura possível utilização de “Vereadora Laranja” nas eleições em Indaial ainda não está finalizado, porque a denunciante ainda não foi ouvida pelo Delegado Romildo Parno, sendo que já foram emitidas duas intimações nos dias 02 de junho 2017 e 08 de agosto de 2017, porém mesma não foi localizada nos endereços indicados.

O Delegado Romildo Parno informou a reportagem da Rádio Nova Fm que espera finalizar o Inquérito Policial até a primeira quinzena do mês de outubro, quando o material será repassado para a justiça para as providenciais do Ministério Publico.

Judson Lima/ Nova Fm
Fotos:Divulgação

Cidades





























Telefones Úteis