Denunciado em Processo Criminal Flávio Molinari pagou 5 mil reais na justiça

alt

No último dia 06 de setembro de 2017, foi emitida a certidão de confirmação da justiça do depósito efetuado em juízo pelo vereador Flávio Molinari, referente ao acordo da Ação Criminal de Calúnia, Injúria e Difamação de Competência do Juiz Singular.  O valor pago foi de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), sendo que o pagamento foi feito como parte da lavratura do termo jurídico que incluiu ainda publicação de nota de retratação do Jornal Vale Alternativo, que reconheceu os excessos injuriosos nas matérias do jornal, referente ao mesmo processo número 0300719-45.2015.8.24.0031.

No dia 17 de Julho de 2017 a Procuradoria do Município de Indaial informou a justiça os dados bancários do Fundo Municipal de Saúde, que irá receber esse dinheiro "os quais deverão ser destinados pelo ente municipal exclusivamente para o pagamento de exames de ultrassom obstétrico, respeitando a lista de espera da população usuária do SUS”, conforme descreve o termo de acordo jurídico realizado em outubro de 2016, na época Flavio Molinari não era vereador.

Depois dos exames realizados, caberá ao Município de Indaial informa a justiça o número de ultrassom obstétricos pagos com os valores doados pelo autor da queixa crime que propôs o acordo.

“...aceitei o acordo por entender que mais valia isso do que continuar mantendo gastos na defesa e ocupando espaço de casos mais importantes no Fórum desta comarca”, escreveu na época Flavio Molinari sobre acordo.

Judson Lima/ Nova Fm

*Com informações TJSC

Cidades





























Telefones Úteis