Operação Impacto de Ordem da PM desarticula ponto de venda de drogas e fecha bares

alt

Mais de 30 Policiais Militares que fazem parte da Guarnição Especial de Indaial estiveram realizando na noite desta quarta-feira (13) e madrugada desta quinta-feira (14) a Operação Impacto de Ordem nos bairros das de Indaial, Rodeio, Ascurra e Apiúna.

alt



Durante a operação em Indaial foi desarticulado no bairro Tapajós um ponto de venda de drogas, sendo que ainda no foi apreendido 45 pedras de crack, recuperado objetos provenientes de prática de furtos na cidade e uma pessoa presa em flagrante.

alt

Na operação foram vistoriados 11 bares, sendo que um desses estabelecimentos foi fechado por falta de licença ou alvará de funcionamento.

A Operação Impacto ainda vistoriou 291 veículos, com 33 autuações feitas, 04 automóveis removidos ao pátio conveniado e 06 Certificado de Registro e Licenciamento de veículo CRLV’s foram recolhidos. Ainda ocorreu abordagem de 26 pessoas na ação da PM.

Para o comandante da Guarnição Especial de Indaial, Capitão Leandro dos Santos as ações desenvolvidas pela PM nos municípios são de fundamental importância para a prevenção dos ilícitos de criminosos junto à população.

Judson Lima/ Nova Fm

Fotos: PM

Cidades





























Telefones Úteis