Equipe de natação de Indaial conquista ótimos resultados em competição em Palhoça

alt



A equipe da Associação de Pais e Amigos da Natação (Apan)/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial participou no último fim de semana, dias 19 e 20, do II Festival Mirim e Petiz (8 a 12 anos) de Natação, competição válida para o Campeonato Catarinense, realizado no Complexo Aquático da Unisul, na cidade de Palhoça. A delegação esteve composta de sete atletas. Larissa Boing dos Santos, Rafael Frederico Lamb, Mateus Felipe Bail, Catarina de Abreu e Gabriela Wolter conquistaram ótimos resultados, melhorando seus tempos nas provas.

Os destaques da equipe foram para Yasmin Pereira - Ouro no 200 m Costas, Ouro no 800 m Livre, Prata no 50 m Costas e Bronze no 100 m Costas; e Sidnei Redel - Ouro no 100 m Borboleta, Ouro no 400 m Livre, Prata no 200 m Costas e Bronze no 50 m Borboleta.

“Novamente voltamos desta competição com excelentes resultados, mostrando que o treinamento vem dando resultado. Parabéns a todos pela dedicação, e também obrigado pelo apoio e torcida”, avalia o professor e técnico da equipe, William de Borba.

*PMI

Cidades





























Telefones Úteis