Condutor embriagado causa batida e colisão com portão residencial em Indaial

alt

Um condutor embriagado num veiculo Fiat/Marea que não teve as iniciais divulgadas pela PM de Indaial, acabou provocando uma batida frontal com Audi/A3 que estava estacionado na Rua Sete de Setembro no bairro Carijós, e depois colidiu com um portal residencial na mesma via. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09), e o condutor foi preso, pois mesmo não realizando o teste de bafômetro, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações da Polícia Militar a equipe estava realizando uma Operação barreira policial no entroncamento entre a Rua Sete de setembro com a Rua 15 de Novembro no bairro Carijos, quando avistou o Fiat/Marea de cor escura parando no meio da via antes de chegar à barreira policial, sendo que o veiculo apagou os faróis e começou a se evadir em marcha ré em direção, um dos ocupantes do carro deixou o carro e saiu correndo para o mato, não sendo mais encontrado pela PM.

O Fiat/Marea foi removido ao pátio devido estar com débitos de licenciamentos atrasados desde 2012 e o motorista levado para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Judson Lima/ Nova Fm

Foto: Nova Fm


Cidades





























Telefones Úteis