Jovem investigado por apologia ao nazismo tem pertences apreendidos em SC

Nesta quinta-feira (01), foram apreendidos um computador e um aparelho celular de um jovem, investigado de fazer apologia ao nazismo e disseminar ódio contra negros e judeus na internet, em Santa Catarina. A investigação, realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Racismo e a Delitos de Intolerância da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em Araranguá, no Sul do Estado.

O inquérito policial apura as diversas postagens de cunho segregacionista feitas pelo investigado, de propagação de ideário neonazista. Os objetos apreendidos nesta quinta-feira serão analisados pela Polícia Civil. “A investigação, iniciada há um mês, segue na identificação de demais suspeitas de associados e simpatizantes que avancem na prática de condutas criminosas”, informou a Polícia Civil.

Fonte: SCC10

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.