Jovem entra em trabalho de parto e dá à luz na maca dos Bombeiros Voluntários de Indaial

alt

A equipe dos Bombeiros Voluntários de Indaial fez um procedimento de parto na própria maca da CBVI no momento da remoção da jovem Daniele Miranda de 30 anos que deu à luz a uma linda menina de nome Milena Miranda. O parto foi feito as 22h50min deste sábado (15) na Rua Santana Bairro João Paulo II pela equipe composta pelos Bombeiros Voluntários Vanzuita, Pitsch,Ventura,Cristine e alunos Bombeiros Naiara e Campos , sob coordenação do Comandante Evandro Vinotti.

Chegando no local a equipe da CBVI constatou que já havia estourado a bolsa da parturiente. E as contrações estavam em pequenos intervalos. A equipe entendeu que não havia tempo para chegar no hospital. E fez o parto em cima da maca. O bebê foi devidamente aquecido e conduzido junto com a mãe para o hospital Beatriz Ramos, sendo que já durante o trajeto ao hospital o bebê já estava mamando.

Segundo o Comandante da CBVI Evandro Vinotti “foi um grande presente para o Corpo de Bombeiros, que lida diariamente com tragédias.  E principalmente para o Bombeiro Pitsch que estava fazendo seu último plantão, pelo fato de estar indo trabalhar em outro estado”.

Já no Hospital Beatriz Ramos a jovem mãe Daniele Miranda agradeceu toda a equipe dos Bombeiros Voluntários de Indaial pelo trabalho realizado. “Queria agradecer do fundo do coração toda essa maravilhosa equipe”, comentou Daniele.


Judson Lima/ Nova Fm

Foto: CBVI

Cidades





























Telefones Úteis