Sexta-feira é de sol em todas as regiões de Santa Catarina


Temperaturas ficam entre 23ºC e 25ºC

foto

O ar seco e frio que comandou o tempo durante toda a semana agora está sobre o oceano, mas ainda continua trazendo um dia de sol em todas as regiões do Estado. A diferença é que as nuvens aparecem um pouco mais em alguns momentos dessa sexta-feira, conforme previsão da Central RBS de Meteorologia.

O vento passa a soprar de Norte ao longo do dia ajudando as temperaturas a subirem um pouco mais, sobretudo no Sul e Oeste onde a tarde deverá ser quente, com termômetros se aproximando dos 26°C. Nas outras regiões, faz entre 23ºC e 25°C.

Fim de semana para aproveitar ao ar livre

O sábado terá novamente o sol aparecendo entre nuvens, com as temperaturas tendo um sobe e desce típico de outono. Amanhecer ameno e com uma tarde em que as temperaturas chegam a ficar entre 24ºC e 27°C na maior parte das cidades, sendo que a região Sul deve ter picos de até 30°C.

No domingo, o sol também deverá aparecer, mas aos poucos há aumento de nuvens com destaque para as cidades próximas do Rio Grande do Sul. Isso porque o estado vizinho terá chuva devido a presença de uma frente fria. Até há chance de chuva em Santa Catarina, mas isso deve ser mais no final do dia e em pouquíssimas cidades do Oeste, Serra e Sul. Com isso, as temperaturas da tarde sobem novamente em boa parte das regiões. A região Sul novamente se destaca porque deverá passar dos 30°C.


Fonte: Jornal de Santa Catarina

Peça Sua Música

...


Cidades





























Telefones Úteis