Idoso é assaltado por dupla de moto após sacar dinheiro em banco de Pomerode (SC)

Um homem de 68 anos procurou o pelotão da Polícia Militar em Pomerode (SC) por volta das 14h10 desta sexta-feira (12/08/22). Ele tinha sido assaltado por uma dupla de moto na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade.

O idoso relatou que sacou certa quantia de dinheiro em uma agência bancária e seguiu de bicicleta em direção à casa de sua filha. Depois de passar pelo pelotão da PM, ele percebeu que estava sendo seguido por uma moto com dois homens. Logo em seguida, o motociclista fechou a sua frente e o caroneiro desembarcou armado com um revólver.

O criminoso ordenou que ele entregasse todo o dinheiro e o celular. Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram no sentido bairro. Os policiais militares registraram o Boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. Uma guarnição chegou a fazer buscas com base nas características repassadas pelo idoso, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: O Blumenauense
Link: https://oblumenauense.com.br/idoso-e-assaltado-por-dupla-de-moto-apos-sacar-dinheiro-em-banco-de-pomerode-sc/

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.