Portal dos golfinhos de Balneário Piçarras desaba durante passagem de ciclone por SC

O chamado “portal dos golfinhos”, na entrada de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, caiu durante a chuva e vento causados por um ciclone extratropical que atingiu a região. A queda foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10); assista ao vídeo abaixo. Não há informações sobre feridos. As cidades litorâneas são as mais castigadas pela passagem do ciclone. Conforme a previsão, a formação e atuação do ciclone extratropical era esperada para esta terça-feira (9). Já durante a noite, a chuva volumosa, persistente e por vezes intensa causou estragos em diversas cidades catarinenses.

 É alto o risco para alagamentos, deslizamentos, enxurradas e inundações. No Litoral, porém, o vento é o que mais tem preocupado a Defesa Civil. Já são inúmeras as ocorrências por destelhamento e quedas de árvores não só em Balneário Piçarras como Penha, Porto Belo, Bombinhas e Ilhota. Até a publicação deste texto a prefeitura de Balneário Piçarras não havia informado sobre a previsão de remoção do portal, que bloqueou o trânsito no local. 

Fonte: NSC
Link: https://www.nsctotal.com.br/noticias/portal-dos-golfinhos-de-balneario-picarras-desaba-durante-passagem-de-ciclone-por-sc

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.