Moisés, Celso Maldaner, e a imagem da Concórdia

Depois do clima de guerra da convenção no sábado passado, há um esforço para mostrar que as diferenças estão ficando para trás no MDB. O governador Carlos Moisés (Republicanos) e o deputado federal Celso Maldaner (MDB) – futuros companheiros de chapa – estiveram juntos novamente neste domingo (31) na Fenal, a Festa Nacional do Leitão Assado, em Concórdia, e dividiram uma foto cheia de recados. Aparecem na imagem o presidente da Alesc, Moacir Sopelsa (MDB), e o deputado Valdir Cobalchini (MDB), que encamparam a batalha interna pelo apoio à candidatura de Moisés.

No centro está o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, presidente estadual do PSDB. Por razões óbvias, o anfirião foi bastante requisitado durante a festa – Esperidião Amin (PP), que quer parceria com os tucanos, também fez sua visita. Os tucanos farão sua convenção nesta segunda-feira (1º), divididos entre o projeto de reeleição de Moisés, que ofereceu a suplência ao Senado, e a chapa de Amin, onde têm mais espaço. Se uma foto vale mais que mil palavras, a deste domingo diz muito. 

Fonte: Nsc Total
Link: https://static.nsctotal.com.br/s3/files/styles/teaser_image_style/public/graphql-upload-files/festa%20leitao%20concordia_0.jpg?itok=-oz1OIiQ&width=750

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.