Pedestre é agredido por dupla de assaltantes em Blumenau

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assalto na Rua Otto Starke, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 23h31 desta quinta-feira (28/07/22). A vítima relatou que estava caminhando em direção a sua casa, quando um automóvel preto parou e dois homens desembarcaram.

Eles ordenaram que entregasse o seu celular, mas o jovem negou e foi agredido com objeto no rosto, que acredita ser uma arma. Com a aproximação de uma motocicleta que transitava pela via, os bandidos embarcaram no carro e fugiram.

A guarnição logo iniciou as rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas infelizmente não obteve sucesso. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais.

Fonte: O Blumenauense
Link: https://oblumenauense.com.br/pedestre-e-agredido-por-dupla-de-assaltantes-em-blumenau/

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.