Comercial

 

REPRESENTANTES COMERCIAIS DA EMISSORA

Chagas

(47) 9614.8418 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Claudinei Souza

(47) 9965.7955 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sadi Duarte

(47) 9183.1275 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

PORQUE ANUNCIAR NO RÁDIO?

Veja os resultados da pesquisa IBOPE e porque sua organização deve privilegiar a presença no meio rádio.

 

 

O RÁDIO ESTÁ JUNTO AO CONSUMIDOR NA HORA DA COMPRA

Segundo as pesquisas relizadas, o rádio é o veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra.

 

 

AS PESSOAS PASSAM MAIS TEMPO OUVINDO RÁDIO

Para convencer o consumidor o comercial tem que ser ouvido várias vezes ao dia e o rádio é o veículo que ele mais ouve, em média 3 horas e 45 minutos por dia.

 

 

CONSUMIDOR PASSA 17% MAIS TEMPO COM O RÁDIO QUE OUTROS MEIOS

Pesquisa do Ibope confirma que as pessoas que fazem compras passam em média 17% mais tempo ouvindo o rádio que vendo a televisão, lendo jornal, revista ou internet - o que dá a seu comercial 17% mais chance de ser absorvido.

 

 

O RÁDIO CHEGA ONDE OUTROS VEÍCULOS NÃO CHEGAM

O rádio é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: Começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro, a caminho do trabalho, no restaurante ou na lanchonete, na praia, na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população), ao lado, enquanto navega na internet. Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, enorme e pronto para receber sua mensagem.

 

 

O RÁDIO ESTÁ EM 99% DAS CASAS

Além desta vantagem nas casas, o rádio está em 83% dos carros.

 

 

O HORÁRIO NOBRE DO RÁDIO DURA 13 HORAS

O rádio é imbatível das 6 horas da manhã até as 19 horas. São quatro vezes mais eficiência a favor do rádio, uma das razões do grande crescimento do veículo nos últimos anos.

 

 

UMA PRODUÇÃO DE ALTO NÍVEL NO RÁDIO CUSTA 95% MENOS

Isto porque o rádio usa a imaginação do consumidor. Ex.:... quando você mostra uma "bela mulher" nos outros meios, ela pode ou não agradar o consumidor. Mas se você diz a ele, no rádio que ali está uma "bela mulher", ele imagina a mulher de seus sonhos.

 

 

EXEMPLO DO PODER DO MEIO RÁDIO

- Em 01 dia 66% da população (sozinho o rádio consegue cobrir).
- Em 02 dias 78% da população.
- Em 07 dias 95% da população.
- Em 15 dias 97% da população.


Fonte: IBOPE

 

Peça Sua Música

...


Cidades





























Telefones Úteis















Estatística de Acessos


mod_vvisit_counterHoje22
mod_vvisit_counterOntem0
mod_vvisit_counterEsta Semana22
mod_vvisit_counterSemana Passada0
mod_vvisit_counterEste Mês22
mod_vvisit_counterMês Passado0


Agora: 19 visitantes online